Murray é superado por Verdasco e é eliminado de ShenzhenMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Murray é superado por Verdasco e é eliminado de Shenzhen

Uma dia após eliminar Goffin e dar mostras que está recuperando o seu alto nível, Andy Murray acabou decepcionando e foi eliminado do ATP 250 de Shenzhen para o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, em uma partida de 55 minutos de duração. No primeiro set o início da partida [?]

12:30 | 28/09/2018

Uma dia após eliminar Goffin e dar mostras que está recuperando o seu alto nível, Andy Murray acabou decepcionando e foi eliminado do ATP 250 de Shenzhen para o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, em uma partida de 55 minutos de duração.

No primeiro set o início da partida foi até promissor para o tenista britânico, já que conseguiu realizar uma quebra logo no terceiro game da parcial. Porém, o ex-número 1 do planeta acabou não conseguindo segurar a vantagem e recebeu a quebra logo no game seguinte. A partida voltou a ficar equilibrada e só foi desempatada novamente no nono game, quando novamente o espanhol se deu melhor e, diferentemente de seu adversário, soube administrar a vantagem e fechar o primeiro set.

No segundo set Verdasco novamente deu mostras que sabe manter as vantagens que conquista, Após conseguir realizar uma quebra logo no terceiro game, o atual 28 do planeta jogou de uma forma retraída nos saques do rival, porém não deu chance alguma em seus serviços e confirmou a vitória.

Na semifinal do torneio realizado na China, Verdasco enfrentará o japonês Yoshihito Nishioka, que eliminou o britânico Cameron Norrie nas quartas de final. Já a outra semifinal será decidida entre o australiano Alex de Minaur e o francês Pierre-Hugues Herbert

Gazeta Esportiva

TAGS