Participamos do

Monteiro passa fácil e avança às quartas em challenger italiano

Ao contrário da estreia, que precisou suar a camisa para avançar no Challenger de Biella, nesta quarta-feira Thiago Monteiro passou tranquilo pela segunda fase do torneio. Foi preciso pouco mais de uma hora para o brasileiro superar o italiano Andrea Arnaboldi, em sets seguidos, com parciais de 6/3 e 6/2. Já nas quartas, Monteiro trava duelo [?]
14:00 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao contrário da estreia, que precisou suar a camisa para avançar no Challenger de Biella, nesta quarta-feira Thiago Monteiro passou tranquilo pela segunda fase do torneio. Foi preciso pouco mais de uma hora para o brasileiro superar o italiano Andrea Arnaboldi, em sets seguidos, com parciais de 6/3 e 6/2.

Já nas quartas, Monteiro trava duelo sul-americano, contra o argentino Marco Trugelitti, que despachou na fase anterior o experiente Tommy Robredo, com um duplo 7/5.

Apesar do placar, o começo da partida contra o italiano não foi dos melhores para Monteiro. Deixando o adversário abrir 2/0, o brasileiro teve que reagir e com um saque eficiente e boas devoluções, passou a dominar o jogo. Na segunda parcial, mesmo cenário. O número 1 do Brasil começou atrás e buscou a virada logo no terceiro game. Sendo muito pouco ameaçado por Arnaboldi, o brasileiro teve calma para vencer bem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente