Participamos do

Monteiro cai na semifinal do Challenger de Biella

O saibro do Challenger de Biella, na Italia recebeu dois brasileiros neste sábado. Thiago Monteiro, no simples, brigou por uma vaga na final do torneio mas não superou o argentino Federico Delbonis, que levou a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Por outro lado, pelas duplas, o gaúcho Fabrício Neis foi [?]
12:15 | Set. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O saibro do Challenger de Biella, na Italia recebeu dois brasileiros neste sábado. Thiago Monteiro, no simples, brigou por uma vaga na final do torneio mas não superou o argentino Federico Delbonis, que levou a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Por outro lado, pelas duplas, o gaúcho Fabrício Neis foi campeão, junto com o espanhol David Vega.

O número 1 do Brasil, Monteiro foi dominado pelo adversário e sofreu com erros não-forçados. Quando Delbonis sacava, o brasileiro pouco teve força para tirar pontos dele. Já quando era Monteiro que tinha o serviço, o argentino conseguiu encaixar boas devoluções e ser agressivo para quebrar diversas vezes o saque do oponente.

Já na final de duplas, Neis e Vega venceram o australiano Rameez Junaid e o Puraj Raja, por duplo 6/4. Foi a quarta final dos dois na temporada, e o terceiro título conquistado. A dupla foi campeã no saibro de Blois, na França, e de Marburg, na Alemanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente