Participamos do

Monaco tenta aliviar crise no começo do Francês diante do Saint-Etienne

Apontado no começo da temporada como um dos times capazes de impedir a conquista do título pelo Paris Saint-Germain, o Monaco vem dando vexame no Campeonato Francês. Uma série de maus resultados, incluindo a derrota de 1 a 0 em casa para o Angers no meio de semana, levaram a equipe do Principado para a [?]
20:15 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apontado no começo da temporada como um dos times capazes de impedir a conquista do título pelo Paris Saint-Germain, o Monaco vem dando vexame no Campeonato Francês. Uma série de maus resultados, incluindo a derrota de 1 a 0 em casa para o Angers no meio de semana, levaram a equipe do Principado para a zona de rebaixamento, com apenas seis pontos conquistados em 21 possíveis.

Precisando mudar esta realidade, o Monaco abre a oitava rodada nesta sexta-feira, quando visita o Saint-Etienne no Estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Etienne. A pressão é grande e reconhecida pelos próprios representantes do Principado.

?No meio de semana a equipe do Monaco não criou, não jogou e a atitude não foi a melhor. Fiquei desiludido com o que vi dentro de campo e precisamos mudar o mais rapidamente possível esta realidade. A nossa competição não pode ser a luta contra o rebaixamento e quero meus jogadores incomodados com isso?, explicou o português Leonardo Jardim, comandante do Monaco.

Se o Monaco luta contra o rebaixamento, o Saint-Etienne faz uma competição bem melhor, pois soma 12 pontos e luta para ingressar na zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Atualmente o Paris Saint-Germain lidera com folga, com 100% de aproveitamento e 21 pontos, oito a mais que Lyon, Olympique de Marselha e Lille, que dividem a segunda posição.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h45 Saint-Etienne x Monaco

Sábado

15h 12h15 Nice x Paris Saint-Germain

15h Lyon x Nantes

15h Reims x Bordeaux

15h Angers x Guingamp

15h Caen x Amiens

15h Strasbourg x Dijon

Domingo

10h Rennes x Toulouse

12h Montpellier x Nîmes

16h Lille x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente