MInas vence Carlos Barbosa por 5 a 3 pela LNFMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


MInas vence Carlos Barbosa por 5 a 3 pela LNF

O Carlos Barbosa voltou do vice-campeonato mundial para a Liga Nacional de Futsal neste domingo contra o Minas e perdeu para o time da casa. Após a derrota para o Sorocaba na Tailândia, o clube gaúcho errou mais que o normal e tomou 5 a 3, resultado que fez o Carlos Barbosa cair para a [?]

14:15 | 09/09/2018

O Carlos Barbosa voltou do vice-campeonato mundial para a Liga Nacional de Futsal neste domingo contra o Minas e perdeu para o time da casa. Após a derrota para o Sorocaba na Tailândia, o clube gaúcho errou mais que o normal e tomou 5 a 3, resultado que fez o Carlos Barbosa cair para a terceira posição.

Apesar de jogar fora de casa, o CB começou o jogo pressionando e empurrando o Minas para seu campo.Ainda assim, os anfitriões inauguraram o placar aproveitando um erro dos adversários, com Zequinha. O jogo ficou muito equilibrado, com as duas defesas bem postadas, anulando as ofensivas e o goleiro Gian evitou que a derrota fosse maior ainda no primeiro tempo com boas defesas.

O Carlos Barbosa só conseguiu furar o bloqueio do Minas no final do primeiro tempo. Uma falta com tiro livre deu a igualdade para os visitantes em chute forte de João Salla. Apesar de pouco tempo, o clube mineiro conseguiu voltar a frente do marcador em mais um erro da defesa adversária e foi para o intervalo com vantagem.

Na volta dos vestiários, o Carlo Barbosa foi bem mais agressivo, criando mais chances e os gols foram inevitáveis. Primeiro Pesk empatou, para Marlon então marcar o gol da virada. A derrota parcial fez o Minas acordar e voltar a buscar o jogo. O time pressionou até o final, e com pouco mais de dois minutos no cronômetro conseguiu o empate com Gessé. A virada veio logo em seguida, graças a um pênalti, convertido por Zequinha. Já com a vitória decretada, Léo fechou a conta para o Minas.

Na quarta-feira (12), o Carlos Barbosa enfrenta o Assoeva, às 20h15, em partida atrasada da 16ª rodada. O Minas pega o Marreco, fora de casa, no próximo sábado (15), também às 20h15.

Gazeta Esportiva

TAGS