Michael Woods vence 17ª etapa da Volta da Espanha; Yates lideraMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Michael Woods vence 17ª etapa da Volta da Espanha; Yates lidera

Nesta quarta-feira, Michael Woods venceu a 17ª etapa da Volta da Espanha. O canadense completou o percurso de Getxo a Balcón de Bizkaia, que tem 157 km, cinco segundos antes do segundo colocado Dylan Teuns. O espanhol David De La Cruz completou o pódio. ?Meu diretor ficou gritando ?Vença por sua família?. Eu e minha [?]

15:45 | 12/09/2018

Nesta quarta-feira, Michael Woods venceu a 17ª etapa da Volta da Espanha. O canadense completou o percurso de Getxo a Balcón de Bizkaia, que tem 157 km, cinco segundos antes do segundo colocado Dylan Teuns. O espanhol David De La Cruz completou o pódio.

?Meu diretor ficou gritando ?Vença por sua família?. Eu e minha esposa perdemos um filho há dois meses, ela sofreu um aborto. Foram dias muito difíceis e antes da corrida eu falei que queria vencer por ele. E eu venci?, revelou Woods.

Depois da 17ª etrapa, o britânico Simon Yates lidera com 69h05min34s, seguido do espanhol Alejandro Valverde, que está 25 segundos atrás. O terceiro colocado na classificação geral é Enric Mas, da Espanha, com déficit de 1min22s.

Na quinta-feira, os ciclistas irão percorrer 186,1 km de Ejea de los Caballeros até Lleida.

Gazeta Esportiva

TAGS