Melo e Kubot derrotam dupla francesa e avançam às quartas do Aberto dos EUAMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Melo e Kubot derrotam dupla francesa e avançam às quartas do Aberto dos EUA

Pelo jogo de oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos, Marcelo Melo e Lukasz Kubot entraram em quadra na tarde deste domingo e venceram a dupla francesa Pierre Herbert e Nicolas Mahut por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 2/6 e 6/3. Com isso, o brasileiro e o polonês avançaram para as [?]

19:45 | 02/09/2018

Pelo jogo de oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos, Marcelo Melo e Lukasz Kubot entraram em quadra na tarde deste domingo e venceram a dupla francesa Pierre Herbert e Nicolas Mahut por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 2/6 e 6/3. Com isso, o brasileiro e o polonês avançaram para as quartas da competição.

A vitória no primeiro set não veio com facilidade, após bastante equilíbrio entre as duplas. Melo e Kubot pressionavam mais e estavam mais perto da quebra, forçando os adversários a salvarem quatro break-points. Porém, a única e decisiva quebra da parcial veio apenas do 12º game e enfim, o brasileiro e o polonês fecharam a parcial após 55 minutos.

O segundo set, no entanto, começou complicado para a dupla, que cedeu o break logo no game de abertura. Melo e Kubot desperdiçaram chances de quebra, ao contrário do que fizeram os adversários, que voltaram a quebrar o saque do brasileiro e do polonês no sétimo game, fechando a parcial na sequência e deixando tudo igual em Flushing Meadows.

O terceiro set foi de amplo domínio da dupla formada pelo brasileiro e pelo polonês. Após um serviço perdido pelos adversários, Kubot e Melo triunfaram com facilidade e carimbaram a vaga na próxima fase.

Nas quartas de final, Kubot e Melo enfrentam, nesta quarta-feira, às 12h (de Brasília), a dupla norte-americana Austin Krajicek e Tennys Sandgren, que eliminaram Jurgen Melzer e Nikola Mektic por 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS