Participamos do

Martine Grael e Kahena Kunze fecham temporada da vela com ouro

Depois da medalha de ouro no evento teste em Enoshima, raia olímpica dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram mais um ouro na temporada asiática. A dupla disputou a Olympic Week e subiu ao lugar mais alto do pódio, acompanhadas das suecas Klara Wester e Rebecca Netzler, donas da prata, [?]
20:45 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da medalha de ouro no evento teste em Enoshima, raia olímpica dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram mais um ouro na temporada asiática. A dupla disputou a Olympic Week e subiu ao lugar mais alto do pódio, acompanhadas das suecas Klara Wester e Rebecca Netzler, donas da prata, e da dupla britânica Sophie Weguelin e Sophie Ainsworth, medalha de bronze.

Martine Grael e Kahena Kunze conquistam ouro na Copa do Mundo de Vela

Em evento-teste para Tóquio 2020, Jorge Zarif termina em quarto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A competição foi um pouco dura pela falta de vento e poucas regatas no total, mas deu para conhecer bem a raia olímpica e saber o que esperar daqui?, comentou Martine Grael.

As regatas aconteceram no fim de semana e terminaram nesta segunda-feira. A dupla retoma os treinos no Brasil em outubro. De acordo com o calendário programado, até o final do ano Martine e Kahena disputam regatas aqui no país.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente