Magrão celebra vitória, mas nega ?alívio total? para o SportMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Magrão celebra vitória, mas nega ?alívio total? para o Sport

O goleiro Magrão, um dos maiores ídolos da história do Sport, admitiu que a magra vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Paraná, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, foi fundamental na caminhada para reagir no Campeonato Brasileiro, mas negou alívio total com os três pontos. Sem vencer há 11 jogos [?]

18:30 | 02/09/2018

O goleiro Magrão, um dos maiores ídolos da história do Sport, admitiu que a magra vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Paraná, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, foi fundamental na caminhada para reagir no Campeonato Brasileiro, mas negou alívio total com os três pontos.

Sem vencer há 11 jogos pelo Brasileiro, o time da casa mostrou que pode reagir para fugir da zona de rebaixamento ao derrotar os paranistas, mas ainda está na 17ª colocação, a mais perto de deixar o Z4 da competição, um ponto atrás do Vasco.

?Sentimento não de alívio total, porque a caminhada ainda é árdua. Voltamos a vencer e isso era o fundamental. Agora é dar sequência?, avaliou o arqueiro, que foi importante no triunfo ao defender chute perigoso de Nadson, no final do segundo tempo, arrancando aplausos da torcida.

O Leão, com 23 pontos conquistados até o momento, tenta seguir sua reação com uma visita ao Bahia em Salvador na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

TAGS