Participamos do

Lille e Olympique de Marselha fazem confronto direto pelo Francês

Neste domingo, a partida mais importante do Campeonato Francês vai reunir Lille e Olympique de Marseille que estão fazendo boa campanha neste início de competição e pretendem se aproximar dos líderes. A equipe da casa é a quarta colocada com 13 pontos, mesma pontuação do Marseille que é superado por critério técnico. O jogo vai [?]
09:15 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, a partida mais importante do Campeonato Francês vai reunir Lille e Olympique de Marseille que estão fazendo boa campanha neste início de competição e pretendem se aproximar dos líderes. A equipe da casa é a quarta colocada com 13 pontos, mesma pontuação do Marseille que é superado por critério técnico. O jogo vai acontecer às 16h00 (horário de Brasília) no Les Dogues, em Lille.

Os dois times estão brigando pela parte de cima da tabela, buscando uma vaga em competições europeias, especialmente a Liga dos Campeões. Os brasileiros Thiago Maia e Luíz Araújo podem estar em campo.

Pelo lado do Marselha, a vitória não é só importante pelo fato do time subir na tabla de classificação, mas para dar moral visando a sequência da temporada. No próximo meio de semana, a equipe enfrenta o Apollon Limassol, pela Liga Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Querendo manter a boa campanha, o Montpellier recebe o Nimes. Em caso de vitória, provavelmente o time estará entre os quatro primeiros colocados da Ligue 1, e continuará em excelente fase,

Sexta-feira

Saint-Etienne 2 x 0 Monaco

Sábado

Nice x Paris Saint-Germain

Lyon x Nantes

Reims x Bordeaux

Angers x Guingamp

Caen x Amiens

Strasbourg x Dijon

Domingo

10h00 Rennes x Toulouse

12h00 Montpellier x Nîmes

16h00 Lille x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente