Liga Sorocabana bate América e encerra jejum de vitórias no PaulistaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Liga Sorocabana bate América e encerra jejum de vitórias no Paulista

Em jogo atrasado do Campeonato Paulista de basquete, a Liga Sorocabana conquistou importante vitória nesta segunda-feira. Enfrentando fora de casa o América, a LSB venceu o duelo pelo placar 74 a 64 no ginásio do Sesi de São José do Rio Preto. Com 23 pontos, o cestinha do confronto foi o norte-americano Zabriski, que ainda [?]

22:45 | 03/09/2018

Em jogo atrasado do Campeonato Paulista de basquete, a Liga Sorocabana conquistou importante vitória nesta segunda-feira. Enfrentando fora de casa o América, a LSB venceu o duelo pelo placar 74 a 64 no ginásio do Sesi de São José do Rio Preto.

Com 23 pontos, o cestinha do confronto foi o norte-americano Zabriski, que ainda terminou o jogo com um duplo-duplo ao pegar 10 rebotes. Do lado do tima da casa, William foi o maior pontuador, com 20.

Com o resultado, a equipe encerra um jejum de vitórias, que vinha desde 11 agosto, quando triunfou sobre o Corinthians. Assim, o time chega à quatro vitórias e oito derrotas, ficando na oitava colocação, próximo do G6. O América, por sua vez, segue com apenas uma vitória e 12 derrotas, se isolando na lanterna da competição.

A LSB volta à quadra já nesta quarta-feira, quando vai ao Ginásio Panela de Pressão enfrentar o Bauru, às 20h (de Brasília). O América joga apenas no sábado, quando jogará novamente em seus domínios, desta vez contra o Corinthians, às 17h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS