Participamos do

Léo Ortiz admite queda do Sport após a Copa, mas crê na recuperação

Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro antes da parada da Copa do Mundo, o Sport caiu drasticamente de rendimento e conquistou apenas cinco pontos após o retorno da competição. Atualmente, a equipe comandada por Eduardo Baptista ocupa a penúltima posição, com 24 pontos. O zagueiro Léo Ortiz, que ganhou a vaga de titular do time, admitiu a queda [?]
21:15 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro antes da parada da Copa do Mundo, o Sport caiu drasticamente de rendimento e conquistou apenas cinco pontos após o retorno da competição. Atualmente, a equipe comandada por Eduardo Baptista ocupa a penúltima posição, com 24 pontos.

O zagueiro Léo Ortiz, que ganhou a vaga de titular do time, admitiu a queda de performance do Leão da Ilha, mas ainda crê na fuga do descenso. ?Criamos uma expectativa muito grande até a parada da Copa. Pontuamos bastante e fizemos bons jogos, que muitos não esperavam. Depois ficamos muitas partidas sem vencer e decaíamos bastante na tabela. Mas sabemos que temos condições de recuperar?, disse.

O defensor de 22 anos ainda exaltou a parceria com o veterano Durval, de 38 anos, e projetou uma sequência no time titular. ?A parceria com Durval está sendo muito boa. Quem acompanha o dia a dia sabe. A gente já fazia treino juntos, na equipe reserva. Sempre foi um cara que eu queria jogar junto. A gente comentava que queria uma oportunidade dessa. Foi muito boa, assim como vinha sendo no treino. Até o final do ano o projeto é uma sequência. Espero continuar mostrando meu trabalho e seguir até o final do ano?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Léo Ortiz comentou a coletiva de Eduardo Baptista na terça-feira. Na oportunidade, o treinador pediu para falar com a imprensa e motivou os jogadores. ?Eu acho que a coletiva dele (Eduardo Baptista) foi para dar um respaldo para a equipe, pela boa atuação que a gente teve. Todos ficamos chateados com o resultado, pois sabíamos que poderíamos sair pelo menos com um ponto da Arena (Corinthians). É uma função do comandante fazer isso também. Ele quis dar esse respaldo para gente?, finalizou o zagueiro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente