Participamos do

Léo Ceará fala de evolução do Vitória e mira triunfo sobre Botafogo

Pouco tempo depois de voltar do empréstimo para o Confiança, Léo Ceará já vive altos e baixos no Vitória. Com um começo goleador, o atacante logo conquistou a titularidade no time de Paulo César Carpegiani. Mas já são três jogos sem balançar as redes e com o rendimento do clube caindo. Ainda assim, o Leão [?]
15:15 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pouco tempo depois de voltar do empréstimo para o Confiança, Léo Ceará já vive altos e baixos no Vitória. Com um começo goleador, o atacante logo conquistou a titularidade no time de Paulo César Carpegiani. Mas já são três jogos sem balançar as redes e com o rendimento do clube caindo. Ainda assim, o Leão tem uma margem para a zona de rebaixamento e, na próxima rodada, encara um adversário que tem o mesmo objetivo de fugir da degola no Brasileiro.

Contra o Botafogo, em casa, Léo acredita na melhora da equipe e no apoio da torcida para superar o clube carioca. ?A gente deu uma evoluída grande na competição. No último jogo, a gente deixou a desejar, mas a gente sabe o que quer, está focado, a gente procura sempre está ajudando um ao outro. Espero que contra o Botafogo a gente possa fazer uma grande partida e conseguir os três pontos. O torcedor sabe da nossa evolução. A gente vinha de quatro jogos sem sofrer gols e vencendo. A gente não fez um bom jogo [contra o Ceará], mas creio que domingo o torcedor vai estar nos apoiando, nos ajudando a sair com os três pontos?, declarou o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do jejum de gols, Léo segue como titular, mas ressalta o trabalho de todo o elenco para manter um nível de disputa de posições. ?O mais importante é estar sempre focado. Estando jogando ou não, tem que estar preparado, treinando forte, para quando surgir a oportunidade, aproveitar da melhor forma possível. Nosso grupo está unido, todo mundo trabalhando da mesma forma, e quem for jogar, vai ajudar a equipe da mesma forma ? afirmou Léo Ceará em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira?, disse.

O duelo contra o Botafogo acontece no próximo domingo, às 18h, no Barradão. Caso vença, o time Rubro-Negro poderá alcançar até a 9ª posição. Por outro lado, se não fizer o dever de casa, o time pode retornar ao Z-4.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente