Participamos do

Leandrinho será reforço pontual do Flamengo contra Magic

O Flamengo acertou a volta pontual de Leandrinho para o time rubro-negro. O retorno breve é para que o ala-armador apoie o time da Gávea no amistoso contra a equipe norte-americana, Orlando Magic, no próximo dia cinco. A informação foi divulgada nessa sexta-feira, pela própria equipe do Rio de Janeiro. ?Fiquei muito feliz quando fui [?]
17:30 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo acertou a volta pontual de Leandrinho para o time rubro-negro. O retorno breve é para que o ala-armador apoie o time da Gávea no amistoso contra a equipe norte-americana, Orlando Magic, no próximo dia cinco. A informação foi divulgada nessa sexta-feira, pela própria equipe do Rio de Janeiro.

?Fiquei muito feliz quando fui contatado pelo Diego para voltar a atuar pelo clube. Estou analisando algumas propostas já recebidas, mas poder vestir e defender esta grande camisa novamente falou mais alto nesse momento?, destacou Leandrinho, que volta a defender o Flamengo depois de sete anos.

?Desejo que seja uma experiência positiva para todos e que possa contribuir com minha experiência em quadra e no ambiente da NBA?, declarou o ala. ?Tenho certeza que todos aproveitarão esta grande ocasião e oportunidade. Conto com o apoio e carinho da Nação?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 35 anos, o atleta volta ao time que defendeu em 2011, quando fez uma passagem durante folga da NBA. Na liga norte-americana, o Leandrinho chegou em 2003. Lá, passou pelo Phoenix Suns, Toronto Raptors, Indiana Pacers, Boston Celtics e Golden State Warriors.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tem novidade no #FlaBasquete! Leandrinho reforça o Mais Querido para o amistoso contra Orlando Magic. Bem-vindo de volta! Saiba mais no link do stories.

Uma publicação compartilhada por Time Flamengo (@timeflamengo) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente