Keys supera algoz de Kerber e vai às quartas no Aberto dos EUAMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Keys supera algoz de Kerber e vai às quartas no Aberto dos EUA

Finalista do Aberto dos Estados Unidos no último ano, a dona da casa Madison Keys garantiu espaço nas quartas de final do torneio, nesta segunda-feira. Ela levou a melhor em cima da eslovaca Dominika Cibulkova. A disputa de 1h17 foi vencida em dois sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/3. Atual número 14 do [?]

17:15 | 03/09/2018

Finalista do Aberto dos Estados Unidos no último ano, a dona da casa Madison Keys garantiu espaço nas quartas de final do torneio, nesta segunda-feira. Ela levou a melhor em cima da eslovaca Dominika Cibulkova. A disputa de 1h17 foi vencida em dois sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/3.

Atual número 14 do mundo, Keys somou mais uma vitória em cima de Cibulkova e agora acumula cinco, sem nunca perder um set sequer. À frente, ela encara quem levar a melhor no confronto entre Maria Sharapova e a espanhola Carla Suarez-Navarro.

Keys começou bem o duelo e chegou a abrir 3/0. O pneu só foi evitado porque a 35 do mundo conseguiu confirmar um de seus games. Sem lances fortes, Cibulkova não colocou a adversária em situação difícil. Ela ainda cedeu outro serviço para deixar Keys com vantagem no marcador.

Embalada, Keys voltou a quebrar a eslovaca no início do segundo set. Cibulkova esboçou reação, extraiu um ponto de da rival, mas voltou a perder dois serviços para fechar o embate e deixar Keys seguir viva em busca de seu primeiro título de Grand Slam.

Gazeta Esportiva

TAGS