Jaraguá vence Intelli de virada na LNF; Tubarão goleia ShouseMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Jaraguá vence Intelli de virada na LNF; Tubarão goleia Shouse

A noite de quarta-feira foi agitada na Liga Nacional de Futsal. No principal duelo do dia, o Jaraguá venceu o Intelli de virada, pelo placar de 5 a 2, e conquistou uma importante vitória na competição nacional. Os gols foram marcados por Ítalo e Josué, para o time da casa, além de Poletto, Oitomeia, Diego (duas [?]

21:45 | 05/09/2018

A noite de quarta-feira foi agitada na Liga Nacional de Futsal. No principal duelo do dia, o Jaraguá venceu o Intelli de virada, pelo placar de 5 a 2, e conquistou uma importante vitória na competição nacional. Os gols foram marcados por Ítalo e Josué, para o time da casa, além de Poletto, Oitomeia, Diego (duas vezes) e Walex para os visitantes.

Com o resultado, o clube de Santa Catarina chegou à marca de 27 pontos e permaneceu entre os líderes da tabela de classificação. Por outro lado, o Intelli estacionou nos oito pontos e continua na penúltima colocação do principal torneio de futsal do país.

Na partida desta quarta-feira, Josué começou abrindo o placar para o Intelli, mas Diego logo empatou. Ainda no primeiro tempo, Ítalo voltou a colocar os mandantes à frente. Na etapa final, o Jaraguá melhorou o desempenho, fez quatro gols e garantiu a vitória.

Na próxima rodada, o Jaraguá volta aos seus domínios, dessa vez para enfrentar o time de Blumenau em um clássico catarinense. Por outro lado, o Intelli recebe o Joaçaba na Arena Olímpica João Mambrini, às 20h15 (horário de Brasília) do dia 20 de setembro.

Tubarão goleia Shouse em casa

Na outra partida da Liga Nacional de Futsal desta quarta-feira, o Tubarão, jogando no Ginásio Estener Soratto, não tomou conhecimento do lanterna Shouse e venceu facilmente a equipe paraense pelo placar de 8 a 1. Os gols foram marcados por Acco, Rodriguinho, Hugo, Jedi, Serginho, Nicolas, Pakito e Jean. Werick descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Tubarão deu uma respirada na luta contra a parte de baixo da tabela, enquanto o Shouse estacionou na marca de um ponto e permaneceu na lanterna isolada da competição nacional.

Na próxima rodada, o time de Belém tentará seu primeiro triunfo na LNF contra o Assoeva, às 10h30 (horário de Brasília) do dia 16, enquanto o Tubarão recebe o Pato às 13h00 do dia anterior.

Gazeta Esportiva

TAGS