Participamos do

Itália e Bulgária abrem Mundial de Vôlei com vitórias diante da torcida

O Brasil só estreia na quarta, porém o Campeonato Mundial de Vôlei já teve o seu início no último domingo com duas partidas, dos dois país sede de competição. Uma das candidatas ao título, a Itália recebeu o Japão e saiu vencedora da partida marcada pelo fato de ter sido realizada a céu aberto, pelo [?]
11:00 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil só estreia na quarta, porém o Campeonato Mundial de Vôlei já teve o seu início no último domingo com duas partidas, dos dois país sede de competição. Uma das candidatas ao título, a Itália recebeu o Japão e saiu vencedora da partida marcada pelo fato de ter sido realizada a céu aberto, pelo placar de 3 a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/23.

Simultaneamente a partida que ocorria no país da bota, a Bulgária também atuava em casa diante da Finlândia e, da mesma forma que a outra sede da competição, passou sobre o seu adversário sem maiores problemas e também aplicou 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/22.

O Mundial de vôlei contém 24 países divididos em quatro grupos formados por seis seleções cada um. De cada chave quatro seleções avançam para a próxima fase, formada por 16 times. O Grupo Brasileiro será o B, que contém Canadá, China, Egito, França e Holanda. A estreia do Brasil será contra o Egito, na próxima quarta-feira, às 14h30

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

(de Brasília).

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente