Participamos do

Hazard reitera desejo de atuar na Espanha: ?Sempre foi meu sonho?

Antes mesmo da temporada começar, Hazard era um dos nomes mais comentados no Chelsea, mas em decorrência de uma possível transferência para o Real Madrid. Com a bola rolando após o fim da janela de transferências, o belga segue sendo o foco principal da equipe comandada por Maurizio Sarri, dessa vez, por suas atuações dentro [?]
21:30 | Set. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes mesmo da temporada começar, Hazard era um dos nomes mais comentados no Chelsea, mas em decorrência de uma possível transferência para o Real Madrid. Com a bola rolando após o fim da janela de transferências, o belga segue sendo o foco principal da equipe comandada por Maurizio Sarri, dessa vez, por suas atuações dentro de campo.

Desde a chegada do italiano, Hazard soma sete gols e duas assistências pelo Chelsea. O bom desempenho, contudo, não amenizou o desejo do atacante em atuar no futebol espanhol. ?Depois do Mundial, a minha vontade era sair, porque o meu sonho sempre foi jogar na Espanha. Depois acabei falando com o treinador e decidi ficar sem qualquer problema.?, disse o belga à BT Sport.

O camisa 10 dos azuis de Londres aproveitou o momento de protagonista, já que balançou as redes nas duas últimas partidas da equipe, diante do Liverpool, para exaltar Sarri, que, de acordo com o jogador, resgatou a alegria de jogar futebol dos atletas do Chelsea.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O treinador chegou e a partir daí estamos nos divertindo dentro de campo, e eu estou muito feliz por ter ficado. Adoro o clube, adoro os torcedores, a cidade, assim como os meus companheiros. Se sair ou se ficar, vou ficar feliz de qualquer forma?, disse Hazard.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente