Hamilton volta a liderar dobradinha da Mercedes no treino livre da RússiaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Hamilton volta a liderar dobradinha da Mercedes no treino livre da Rússia

Assim como no segundo treino livre, a Mercedes conseguiu a dobradinha no terceiro e último treino antes da classificatória. Neste sábado, Lewis Hamilton teve tempo de 1min33s067 no circuito do GP da Rússia, em Sochi, e terminou no primeiro posto. Valtteri Bottas veio logo em seguida, ficando 0s254 atrás. A equipe alemã dominou toda a [?]

07:30 | 29/09/2018

Assim como no segundo treino livre, a Mercedes conseguiu a dobradinha no terceiro e último treino antes da classificatória. Neste sábado, Lewis Hamilton teve tempo de 1min33s067 no circuito do GP da Rússia, em Sochi, e terminou no primeiro posto. Valtteri Bottas veio logo em seguida, ficando 0s254 atrás.

A equipe alemã dominou toda a sessão, ficando à frente durante toda a atividade do dia. Com isso, Sebastian Vettel ficou atrás do britânico líder do Mundial todo o tempo e levando desvantagem principalmente no terceiro setor.

A Ferrari veio longo em seguida com a terceira e a quarta colocação. O alemão, que precisa se recuperar para seguir na briga pelo Mundial de Pilotos, não conseguiu testar a largada e quase colidiu com Daniel Ricciardo no final da sessão, quando o australiano terminava sua volta. Kimmi Raikkonen foi o quarto colocado.

Max Verstappen conseguiu ficar na quinta colocação, seguido de Daniel Ricciardo. Os dois pilotos da Red Bull trocaram unidades de potência do seu carro no início do final de semana e irão perder posições no grid de largada. Charles LeClerc, da Sauber, ficou em sétimo.

Gazeta Esportiva

TAGS