Participamos do

Franca ganha do São José no Paulista de basquete; Mogi supera o América

Nesta quinta-feira, o Franca superou o São José por 90 a 78, em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Paulista de basquete, realizada no Ginásio Pedrocão, em Franca. Com o resultado, o time comandado por Helinho foi a 30 pontos, mesma pontuação do Mogi das Cruzes, que venceu o América por 93 a [?]
22:45 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Franca superou o São José por 90 a 78, em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Paulista de basquete, realizada no Ginásio Pedrocão, em Franca.

Com o resultado, o time comandado por Helinho foi a 30 pontos, mesma pontuação do Mogi das Cruzes, que venceu o América por 93 a 55 nesta quinta, e do Bauru. Já, o São José foi a 24 pontos, empatando com o Corinthians.

O primeiro quarto foi bastante equilibrado e o time da casa terminou vencendo por apenas três pontos (20 a 17). Contudo, na segunda parcial, o Franca conseguiu melhorar o seu nível de atuação e foi para o intervalo vencendo por 46 a 35.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time visitante conseguiu manter a vantagem na volta para o intervalo, terminando o terceiro quarto vencendo por 63 a 53. No último período, a equipe de Helinho apenas confirmou a vitória por 90 a 78.

O próximo confronto do Franca será contra o Mogi das Cruzes, no sábado, às 18 horas (de Brasília), no Ginásio Pedrocão. Por sua vez, o São José irá visitar receberá o América, no mesmo dia, só que às 17 horas, no Ginásio do Sesi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente