Participamos do

Fora de treino, Jonathas passa por exames e vira dúvida para domingo

O atacante Jonathas não treinou na manhã desta quinta-feira com o restante do elenco do Corinthians, durante a atividade comandada pelo técnico Jair Ventura, e foi encaminhado para a realização de exame na coxa direita. Depois de ter boa participação nas atividades de terça e quarta-feira, aumentando a expectativa para saber se o treinador optaria [?]
16:30 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Jonathas não treinou na manhã desta quinta-feira com o restante do elenco do Corinthians, durante a atividade comandada pelo técnico Jair Ventura, e foi encaminhado para a realização de exame na coxa direita. Depois de ter boa participação nas atividades de terça e quarta-feira, aumentando a expectativa para saber se o treinador optaria pela sua presença na vaga de Roger, a ausência esfria essa possibilidade.

De acordo com o consultor médico do clube, Joaquim Grava, ele passou por uma ?ressonância magnética de controle? na coxa. Ele lesionou o posterior da coxa direita em duas oportunidades desde que chegou ao Timão: contra o Cruzeiro, no terceiro jogo pós-Copa do Mundo, e frente ao Fluminense, no começo do returno do Campeonato Brasileiro. O resultado deve ser divulgado nesta sexta-feira.

À espera do exame de imagem, Jonathas vira dúvida para o embate do domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disponível a Jair Ventura desde o Derby, no Allianz Parque, o atleta perdeu um dia de trabalho ao lado dos companheiros e não sabe se estará em campo na sexta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem o centroavante no trabalho desta quinta, Jair manteve o esquema com 4 atletas móveis no ataque, sem referência. Roger, que vinha atuando, não está disponível na Copa do Brasil e deve ser preterido para o comandante achar o melhor esquema possível antes da semifinal contra o Flamengo, na próxima quarta, pela volta da semifinal da competição.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente