Participamos do

Felipe Fraga e Cacá Bueno recordam bom desempenho no Velo Città

O autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), traz boas recordações aos pilotos da equipe Cimed Racing, na Stock Car. Nesta quarta-feira, Felipe Fraga e Cacá Bueno relembraram a dobradinha conquistada no circuito na edição passada da competição. ?O nosso desempenho no Velo Città foi muito bom no ano passado e também estamos vindo em [?]
19:15 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), traz boas recordações aos pilotos da equipe Cimed Racing, na Stock Car. Nesta quarta-feira, Felipe Fraga e Cacá Bueno relembraram a dobradinha conquistada no circuito na edição passada da competição.

?O nosso desempenho no Velo Città foi muito bom no ano passado e também estamos vindo em uma sequência muito boa no campeonato desse ano. Nós descontamos muitos pontos em relação ao líder nas últimas etapas e agora estamos apenas 12 pontos do Daniel Serra?, contou Fraga.

?As minhas lembranças do Velo Città são muito boas. Ano passado nós fizemos uma corrida perfeita com a equipe, largamos em 13º e na base da estratégia nós conseguimos terminar na segunda posição, logo atrás do Fraga?, afirmou Cacá Bueno, antes de completar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esse ano nós já encontramos um ritmo melhor na classificação, mas ainda temos um pouco para crescermos com a Cimed Racing e assim buscarmos uma vitória igual fizemos neste ano no Velopark?, concluiu o pentacampeão da categoria.

No campeonato por equipes deste ano na Stock Car, a Cimed Racing é a vice-líder com 320 pontos e está 30 pontos atrás da primeira colocada. Os treinos livres no Velo Città serão iniciados nesta sexta-feira. O classificatório será no sábado, às 13h00 (horário de Brasília), enquanto a rodada dupla acontecerá no domingo, a partir das 14h00.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente