Participamos do

Falcão está a dois gols de marcar 400 vezes pela Seleção

Falcão entrou em quadra nesta terça-feira, diante da Argentina, precisando balançar a rede três vezes para chegar a 400 gols com a camisa da Seleção Brasileira de futsal. O craque marcou dois gols logo no primeiro tempo, mas o gol histórico ficou para outro dia. O primeiro gol de Falcão no jogo, seu 398º pela [?]
11:45 | Set. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Falcão entrou em quadra nesta terça-feira, diante da Argentina, precisando balançar a rede três vezes para chegar a 400 gols com a camisa da Seleção Brasileira de futsal. O craque marcou dois gols logo no primeiro tempo, mas o gol histórico ficou para outro dia.

O primeiro gol de Falcão no jogo, seu 398º pela Seleção, saiu de uma boa tabelinha. O astro da noite recebeu de Marcel na ala direita e finalizou com categoria para abrir o placar. Pouco depois, Falcão marcou o gol 399 depois que uma falha na marcação o deixou na cara do gol.

No segundo tempo, podendo fazer história, Falcão preferiu servir os colegas. O camisa 12 deu duas assistências na etapa complementar, para Felipe Valério marcar o quinto gol e Lé marcar o sétimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Falcão em noite inspirada, a Seleção Brasileira aplicou uma senhora goleada de 8 a 2 na Argentina. O Brasil chegou a abrir 7 a 0 de vantagem antes de sofrer dois gols de Lamas intercalados por um gol de Douglas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente