Participamos do

Em preparação com a Seleção, Lucas Lóh já projeta mundial de vôlei

A Seleção Brasileira de vôlei masculino entra em quadra nesta sexta-feira (07/09), e neste domingo (09/09), para duas partidas amistosas diante diante da Alemanha. Os jogos são preparatórios para o Campeonato Mundial, que começa no próximo dia 12, e o ponta Lucas Lóh falou sobre a expectativa da equipe para a competição. De acordo com [?]
12:30 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira de vôlei masculino entra em quadra nesta sexta-feira (07/09), e neste domingo (09/09), para duas partidas amistosas diante diante da Alemanha. Os jogos são preparatórios para o Campeonato Mundial, que começa no próximo dia 12, e o ponta Lucas Lóh falou sobre a expectativa da equipe para a competição.

De acordo com o Lóh, o grupo sabe o tamanho da dificuldade que enfrentará, mas a expectativa é alta, pois os jogadores têm qualidade para fazer um bom Mundial.

?Sabemos que o Mundial será um desafio enorme, mas a gente quer provar que podemos passar por cima de todas as adversidades e fazer um grande campeonato. O primeiro objetivo é buscar a melhor classificação possível. Não perder pontos desnecessários para que a gente possa ter um cruzamento favorável na próxima etapa?, projetou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Brasil estreia contra o Egito, em Ruse, na Bulgária, no próximo dia 12, e o jogador mostrou que está focado para obter os objetivos que a equipe deseja.

?Agora só penso que nós trabalhamos muito, abdicamos de família, fizemos tudo que podíamos ter feito para a preparação. Este é o momento de fazer tudo isso valer a pena?, concluiu.

O Brasil, que buscará o quarto título mundial, está no grupo B na fase classificatória. Além do Egito, a seleção brasileira enfrentará ainda França (dia 13), Holanda (dia 15), Canadá (dia 17) e China (dia 18). A final será disputada no dia 30, em Turim, na Itália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente