Participamos do

Em jogo emocionante, Raonic é derrotado por John Isner

Neste sábado pelas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos, Milos Raonic caiu para o norte-americano John Isner por 3 sets a 2, parciais de 3/6, 6/3, 6/4, 3/6 e 6/2. O canadense, número 25 do ranking está eliminado do torneio. No primeiro set, o jogo foi bom para Raonic, que ao abrir 1 [?]
21:15 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado pelas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos, Milos Raonic caiu para o norte-americano John Isner por 3 sets a 2, parciais de 3/6, 6/3, 6/4, 3/6 e 6/2. O canadense, número 25 do ranking está eliminado do torneio.

No primeiro set, o jogo foi bom para Raonic, que ao abrir 1 a 0, quebrou o serviço do oponente. Dessa forma, a partida ficou tranquila, e conseguiu fechar o set com vitória por 6 a 3. A situação se inverteu praticamente da mesma forma no segundo. O canadense não confirmou o serviço, e Isner o derrotou.

Com o jogo empatado, o terceiro set mostrou-se muito equilibrado, com os dois jogadores extremamente concentrados. Porém, Raonic vacilou mais uma vez ao não confirmar o serviço e ser ultrapassado. Assim, John Isner venceu por 6 a 4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já um pouco desgastados, o norte-americano não conseguiu repetir a boa atuação, e viu o adversário fazer 3 a 0. Dessa forma, Raonic conduziu bem o placar e fechou em 6 a 3. Porém, viu tudo ir buraco abaixo no último e derradeiro set. Fazendo uma partida incrível, John Isner confirmou todos os serviços, e quebrou dois do canadense. Assim, vitória por 6 a 2 no set, e triunfo no jogo por emocionantes 3 sets a 2.

Serena vence com primeiro set relâmpago

Marcelo Melo e Kubot derrotam dupla francesa e avançam

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente