Participamos do

Em evento na Capital paulista, Hortência debate protagonismo feminino

Com 59 anos recém completados e ostentando seu mais recente título, de Melhor dos Mundiais, Hortência Marcari participará de evento, na Capital Paulista, para debater protagonismo feminino, no próximo dia 3. Na semana do Dia Internacional da Não Violência, a proposta do Abraços no Pátio é promover o respeito ao próximo. A Rainha do basquete [?]
19:30 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 59 anos recém completados e ostentando seu mais recente título, de Melhor dos Mundiais, Hortência Marcari participará de evento, na Capital Paulista, para debater protagonismo feminino, no próximo dia 3. Na semana do Dia Internacional da Não Violência, a proposta do Abraços no Pátio é promover o respeito ao próximo.

A Rainha do basquete brasileiro estará no Shopping Pátio Higienópolis, às 10h, onde acontece a palestra â??Abrace a Coragemâ?. No bate-papo, a estrela do esporte falará de sua coragem e determinação para construir sua carreira de sucesso.

A palestra gratuita acontece em celebração ao dia da não violência. A data, 2 de outubro, marca o nascimento do líder pacifista indiano Mahatma Gandhi e foi instituída pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 2005. As inscrições  devem ser feitas pelo e-mail concierge@patiohigienopolis.com.br.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última semana, Hortência voltou aos holofotes quando, com 85% dos votos, conquistou o título de Melhor dos Mundiais, em uma eleição popular feita pela FIBA (Federação Internacional de Basquete). A atleta também foi a primeira brasileira a fazer parte do Hall da Fama dos Estados Unidos (2005).

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

CELEBRATING �.❤️ #hortenciaemportugal

Uma publicação compartilhada por Hortencia (@hortenciamarcari) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente