Participamos do

Dwyane Wade retorna ao Miami Heat para última temporada da carreira

Dwyane Wade jogará a última temporada de sua carreira pelo Miami Heat. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, o armador de 36 anos anunciou que vai disputar a temporada 2018-19 da NBA antes de se aposentar. ?Sinto que é certo convidá-los para se juntarem a mim para uma última dança. Uma última temporada?, [?]
22:45 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dwyane Wade jogará a última temporada de sua carreira pelo Miami Heat. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, o armador de 36 anos anunciou que vai disputar a temporada 2018-19 da NBA antes de se aposentar.

?Sinto que é certo convidá-los para se juntarem a mim para uma última dança. Uma última temporada?, diz o jogador no vídeo. ?Dei a esse esporte tudo que tenho e estou feliz por isso. E vou dar nessa última temporada tudo que ainda tenho. Vamos aproveitar?.

Segundo a imprensa norte-americana, Dwyane Wade vai assinar com o Miami Heat por uma temporada e receberá 2,4 milhões de dólares, o salário mínimo para um jogador veterano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta será a 16ª temporada de Wade na NBA. O armador foi draftado pelo Miami Heat em 2003, na quinta posição do draft, e conquistou a liga três vezes pela equipe. O jogador também defendeu Chicago Bulls e Cleveland Cavaliers, onde começou a última temporada antes de ser negociado para o próprio Miami Heat.

Confira o vídeo publicado por Dwyane Wade (em inglês)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente