Participamos do

Contra canadense, Bia Haddad cai em estreia na Califórnia

Bia Haddad amargou derrota na estreia em Templeton, nesta terça-feira. No piso duro norte-americano, a brasileira foi superada por Katherine Sebov, 272ª do mundo. A canadense precisou de 1h32 para levar a melhor em cima de Bia, por 2 sets a 0, anotando duplo 6/2. Mais tarde, Bia entra em quadra para o duelo em [?]
18:45 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bia Haddad amargou derrota na estreia em Templeton, nesta terça-feira. No piso duro norte-americano, a brasileira foi superada por Katherine Sebov, 272ª do mundo. A canadense precisou de 1h32 para levar a melhor em cima de Bia, por 2 sets a 0, anotando duplo 6/2.

Mais tarde, Bia entra em quadra para o duelo em dupla, ao lado da argentina Nadia Podoroska. No primeiro jogo, a parceria encara a indonésia Jessy Rompies e a sul-africana Chanel Simmonds.

No simples, à frente, Sebov tem duelo marcado com a dona da casa Asia Muhammad, que pulou a primeira etapa da disputa, indo direto às oitavas do torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cabeça de chave 3 do torneio norte-americano, Bia viu a rival começar o duelo embalada. Ela chegou a abrir 3/0, mas a brasileira revidou com uma quebra. Apesar de esboçar reação, a representante do verde e amarelo voltou a perder seu serviço e não soube melhorar seu posicionamento em quadra para reverter a situação.

Na segunda etapa, Bia começou na desvantagem, mas não conseguiu sequer ameaçar a adversária. Sebov ainda conseguiu outra quebra para assegurar a vantagem e avançar na disputa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente