Participamos do

Confrontos das quartas de final do Paulista de vôlei estão definidos

A primeira fase do Campeonato Paulista de vôlei masculino chegou ao fim nesta sexta-feira. Com as vitórias de Itapetininga, Campinas e Sesi sobre Corinthians, Santo André e Vôlei Ribeirão, respectivamente, a competição já tem suas quartas de final definidas. Jogando em casa, no Ginásio Ayrton Senna, o Itapetininga fez valer o fator quadra e derrotou [?]
00:30 | Set. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira fase do Campeonato Paulista de vôlei masculino chegou ao fim nesta sexta-feira. Com as vitórias de Itapetininga, Campinas e Sesi sobre Corinthians, Santo André e Vôlei Ribeirão, respectivamente, a competição já tem suas quartas de final definidas.

Jogando em casa, no Ginásio Ayrton Senna, o Itapetininga fez valer o fator quadra e derrotou o Corinthians por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/23, 25/22 e 25/22. As duas equipes, contudo, estão garantidas nas quartas de final.

No Ginásio do Taquaral, a equipe da casa, o Campinas, derrotou o Santo André sem maiores dificuldades, por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/14 e 25/20. Com o resultado, o time campineiro avança na vice-liderança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ponta ficou com o Sesi, que derrotou o Vôlei Ribeirão na partida mais acirrada do dia. Atuando em casa, na Cava do Bosque, a equipe do interior paulista não foi párea para os visitantes, que triunfaram por 3 sets a 2, parciais de 25/17, 21/25, 25/21, 13/25 e 13/15.

As partidas de quartas de final serão decididas em melhores de três jogos. As equipes com melhor classificação terão o direito de decidir em casa.

Confira os confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista de vôlei masculino:

Sesi* x Santo André

Campinas* x São José

Taubaté* x Itapetininga

Vôlei Ribeirão* x Corinthians

*Times que decidem em casa

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente