Participamos do

Com González, Demoliner cai no Aberto dos Estados Unidos

Ao lado do mexicano Santiago González, o brasileiro Marcelo Demoliner caiu na segunda etapa do Aberto dos Estados Unidos, neste sábado. No piso duro, eles encararam os colombianos Robert Farah e Juan Cabal. A partida de 1h37 terminou com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4) Agora, a dupla colombiana tem à frente um duelo com [?]
14:30 | Set. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao lado do mexicano Santiago González, o brasileiro Marcelo Demoliner caiu na segunda etapa do Aberto dos Estados Unidos, neste sábado. No piso duro, eles encararam os colombianos Robert Farah e Juan Cabal. A partida de 1h37 terminou com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4)

Agora, a dupla colombiana tem à frente um duelo com o croata Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers-Pujol. A parceria vem de vitória em cima dos donos da casa Robert Galloway e Nathaniel Lammons. Eles levaram a melhor anotando 6/4 e 7/6 (7-1).

Foi com um serviço cedido por Demoliner e companhia, ainda no terceiro game, que os colombianos conseguiram assumir à frente no embate. O brasileiro seguiu forçando boas bolas para tentar extrair um ponto rival, mas sem sucesso. Para confirmar o set point, Farah e Cabal não tiveram vida fácil e viram adversários resistentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo set foi ainda mais equilibrado e a vantagem não veio fácil para a dupla de Farah. Depois de 12 games equiparados, como os dois lados confirmando seus saques sem grande resistência, o desempate foi forçado. No tie-break, o mexicano e o brasileiro foram os primeiros a cederem pontos. Eles mostraram boa reação e em duas chances seguintes conseguiram quebrar os adversários. Mas foram outros dois erros do brasileiro que deram a vantagem aos rivais, que souberam administrar bem para seguirem vivos na luta pelo título do US Open.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente