Chefe da Haas revela retomada de conversas com Pietro FittipaldiMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Chefe da Haas revela retomada de conversas com Pietro Fittipaldi

O sonho de Pietro Fittipaldi de correr na Fórmula 1 segue vivo. Chefe da Haas, Guenther Steiner confirmou nesta quinta-feira a retomada de conversas com o neto de Emerson Fittipaldi, mas frisou que ainda não há uma definição. Em maio deste ano, o dirigente já havia revelado que Pietro era cotado para participar de um teste pela [?]

19:15 | 27/09/2018

O sonho de Pietro Fittipaldi de correr na Fórmula 1 segue vivo. Chefe da Haas, Guenther Steiner confirmou nesta quinta-feira a retomada de conversas com o neto de Emerson Fittipaldi, mas frisou que ainda não há uma definição.

Em maio deste ano, o dirigente já havia revelado que Pietro era cotado para participar de um teste pela equipe, o que acabou não acontecendo devido ao forte acidente que sofreu no treino classificatório para as 6 Horas de Spa-Francorchamps, quando quebrou as duas pernas.

?Conversei com ele na última semana e ele está bem após sua lesão, sem dor e agora talvez comece a fazer testes no fim do ano. Não chegamos a uma conclusão ainda. Ele está na Europa e vamos conversar de novo depois do GP do Japão, quando estivermos nos Estados Unidos. Então, podemos nos encontrar e ver o que podemos fazer?, explicou.

Questionado sobre a possibilidade de Fittipaldi ser reserva da Hass em 2019, Steiner desconversou: ?Não conversamos sobre isso ainda. Precisamos ir passo a passo?.

A F1 desembarca neste fim de semana para a o GP de Sochi, na Rússia, a 16ª etapa do campeonato Mundial. Lewis Hamilton é o líder com 40 pontos de vantagem para o segundo colocado, Sebastian Vettel.

Gazeta Esportiva

TAGS