Participamos do

Chape treina em dois períodos visando confronto contra Ceará

Time ainda treina na manhã de sexta, antes de embarcar
12:15 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A Chapecoense segue dando continuidade na sua preparação para o confronto contra o Ceará, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Castelão, no próximo domingo, às 19 horas. O Verdão do Oeste vem treinando em dois períodos. alternando entre academia e  campo do CT da Água Amarela.
 
Guto Ferreira, técnico da equipe, ganhará duas novas opções. Tratam-se de Doffo e Rafael Thyere, que estão liberados para encarar o Ceará, no final de semana.  A Chape vem sendo escalada com: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Marcio Araújo e Diego Torres; Doffo, Victor Andrade e Leandro Pereira.

Guto ainda colocou Marcos Vinicius, Canteros, Junior Santos e Vinicius nos lugares de Eduardo, Marcio Araújo, Diego Torres e Victor Andrade, respectivamente. A semana tem sido marcada por atividades longas com muitas orientações por parte do treinador no decorrer do jogo. Para o duelo diante do Vovô, a Chape não conta com Douglas, expulso na última partida. 

O grupo ainda fará um treinamento em Chapecó antes de seguir viagem para Fortaleza. A atividade está marcada para a manhã de sexta, no CT da Água Amarela. A Chapecoense é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento com 28 pontos, mesma pontuação do Vasco, que ocupa a 16ª colocação.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente