Celtics abrem a pré-temporada da NBA com volta de Hayward contra HornetsMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Celtics abrem a pré-temporada da NBA com volta de Hayward contra Hornets

O primeiro passo para a NBA 2018/19 é dado nesta sexta-feira, com o início da pré-temporada. O jogo único do dia é entre Charlotte Hornets e Boston Celtics, na Carolina do Norte. Serão 15 dias de basquete até a primeira partida oficial da NBA, onde os times têm as últimas oportunidades de ajustes antes de [?]

18:15 | 27/09/2018

O primeiro passo para a NBA 2018/19 é dado nesta sexta-feira, com o início da pré-temporada. O jogo único do dia é entre Charlotte Hornets e Boston Celtics, na Carolina do Norte. Serão 15 dias de basquete até a primeira partida oficial da NBA, onde os times têm as últimas oportunidades de ajustes antes de valer.

Durante uma semana e meia, os 40 times entram em quadra quatro vezes, em alguns casos sendo em jogos de ida e volta. A pré-temporada é uma boa oportunidade pra afinar o entrosamento, principalmente para os reforços e observar os adversários.

Além disso, a pré-temporada já da um gostinho para os torcedores e fãs da Liga americana. A esperada estreia de LeBron James com a camisa dos Lakers é um dos momentos mais esperados. Mas o reforço de Gordon Hayward ao Boston Celtics também cria muitas expectativas. O jogador já vai para o segundo ano na equipe, no entanto, não completou nem mesmo um jogo na temporada regular e teve que passar por uma cirurgia após quebrar o tornozelo no primeiro jogo oficial com a camisa dos Celtics.

Houston Rockets, deo Bara, James Harden e o atual campeão Golden State Warriors, com um elenco quase imbatível, não ficam para trás e estão entre os mais visados nessa pré-temporada. Os finalistas da Conferência Oeste da temporada passada se reforçaram e devem encabeçar os mais fortes da Liga a partir de outubro.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS