Participamos do

Ceará e Chape se enfrentam em jogo de desesperados

Brigando para sair da zona de rebaixamento, Ceará e Chapecoense se enfrentam em partida da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Arena Castelão. Enquanto o time cearense está com 27 pontos na 18ª colocação, a equipe comandada por Guto Ferreira tem um ponto a mais e é o primeiro dentro da zona do [?]
09:00 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Brigando para sair da zona de rebaixamento, Ceará e Chapecoense se enfrentam em partida da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Arena Castelão. Enquanto o time cearense está com 27 pontos na 18ª colocação, a equipe comandada por Guto Ferreira tem um ponto a mais e é o primeiro dentro da zona do rebaixamento. No primeiro turno, os clubes se enfrentaram e os catarinenses ganharam por 2 a 0 na Arena Condá.

Vindo de derrota para o Grêmio, que encerrou sequência de quatro partidas sem perder, o Vovô se apega ao bom retrospecto dentro de casa para reencontrar o caminho das vitórias e sair da parte de baixo da tabela.

?A gente vem jogando bem dentro de casa, fazendo boas partidas, e vamos tentar manter isso. Tentar jogar e buscar essa vitória junto com nosso torcedor. Com o apoio dele, espero que venha a vitória?, disse o atacante Arthur Cabral

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no lado da Chape, o atacante Victor Andrade destacou que a equipe vinha jogando bem e pode voltar a atuar. ?Independente do adversário, mostramos que temos potencial para ganhar de qualquer time do Brasileirão. Esse jogo contra o Fluminense foi à parte, não era a cara do nosso time. Vamos mostrar contra o Ceará e voltar fazer o que vínhamos fazendo antes?, declarou.

Apesar de ter feito diversos testes durante a semana, Lisca deverá manter o time que vinha atuando. A única novidade no Ceará é Valdo. O zagueiro entra no lugar de Tiago Alvez, que está suspenso. Já Guto Ferreira deverá colocar em campo a equipe que surpreendeu o Internacional.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ x CHAPECOENSE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 30 de setembro de 2018 domingo

Horário: 19 horas (Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/-Fifa)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) Guilherme Dias Camilo (GO/Fifa)

CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e Felipe Jonatan; Edinho (Juninho), Richardson e Juninho Quixadá (Ricardinho); Calyson (Felipe Azevedo), Leandro Carvalho (Pedro Ken) e Arthur (Ricardo Bueno)

Técnico: Lisca

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Doffo, Victor Andrade e Leandro Pereira

Técnico: Guto Ferreira

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente