Participamos do

Brasil perde para a Polônia na segunda rodada de Montreux

O Brasil lutou, mas não conseguiu a vitória nesta quarta-feira. Jogando contra a Polônia, pela segunda rodada do Torneio de Montreux, preparatório para o Mundial de vôlei feminino, as comandadas de José Roberto Guimarães foram derrotadas por 3 sets a 2: parciais de 25/20, 21/25, 22/25, 25/22 e 15/12. Na próxima rodada da competição, a [?]
19:30 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil lutou, mas não conseguiu a vitória nesta quarta-feira. Jogando contra a Polônia, pela segunda rodada do Torneio de Montreux, preparatório para o Mundial de vôlei feminino, as comandadas de José Roberto Guimarães foram derrotadas por 3 sets a 2: parciais de 25/20, 21/25, 22/25, 25/22 e 15/12.

Na próxima rodada da competição, a Seleção tentará a recuperação e o reencontro com o triunfo diante de Camarões, às 16h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira.

O jogo ? No primeiro set, o fato do Brasil ter entrado desligado na partida prejudicou o marcador. Ao primeiro tempo técnico de José Roberto Guimarães, as polonesas já lideravam por 8 a 3. Com isso, o time europeu apenas administrou a vantagem construída no início para sair com a vitória parcial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda e terceira rodadas deram ânimo ao Brasil. Contando com os destaques de Fernanda Garay, Rosamaria e Adenízia, a Seleção levou os sets de maneira equilibrada, mas ainda assim contando com o triunfo: 25 a 21 e 25 a 22.

Entretanto, no quarto set, a Polônia aproveitou um momento de oscilação da seleção adversária e conquistou a vantagem, novamente administrada até o final da rodada.

No desempate, uma confusão entre José Roberto Guimarães e a arbitragem marcou o set. Melhor para as polonesas, que venceram por 15 a 12 e conquistaram o triunfo na partida.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente