Participamos do

Brasil fica em sétimo lugar no Mundial por Equipes Mistas

A Seleção Brasileira de judô encerrou sua participação no Mundial da categoria nesta quinta-feira e se despediu de Baku com um sétimo lugar na disputa por Equipes Mistas, caindo na repescagem para a Alemanha pelo placar de quatro a dois. A equipe brasileira estreou bem, derrotando Cuba pelo placar de 4 a 3. Nas quartas de [?]
18:15 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira de judô encerrou sua participação no Mundial da categoria nesta quinta-feira e se despediu de Baku com um sétimo lugar na disputa por Equipes Mistas, caindo na repescagem para a Alemanha pelo placar de quatro a dois.

A equipe brasileira estreou bem, derrotando Cuba pelo placar de 4 a 3. Nas quartas de final, a França abriu dois pontos e o time verde e amarelo até diminuiu para 3 a 2, mas acabou perdendo a última luta. Na repescagem contra a Alemanha, foi a vez dos brasileiros abrirem dois pontos de vantagem, mas os alemães conseguiram virar e vencer o confronto por 4 a 2.

Assim, ao longo de uma semana, o Brasil fechou o Mundial com uma medalha de bronze de Érika Miranda (52kg), três quintos lugares (Jéssica Pereira, Daniel Cargnin e Maria Suelen Altheman) e um sétimo lugar (Eric Takabatake), além do sétimo lugar por equipes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Seleção Brasileira de judô retornará aos tatames do Circuito Mundial no Grand Prix de Cancún, no México, nos dias 12, 13 a 14 de outubro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente