Participamos do

Brasil encara anfitriã Colômbia na semifinal do Sul-Americano

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira de basquete feminino enfrenta a anfitriã Colômbia, às 22h00 (de Brasília), no Coliseo Cubierto San Antonio, na cidade colombiana de Tunja, pela semifinal do Campeonato Sul-americano de 2018. O selecionado nacional fechou a etapa inicial com 100% de aproveitamento e a primeira colocação do Grupo A, somando seis pontos, após [?]
17:45 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira de basquete feminino enfrenta a anfitriã Colômbia, às 22h00 (de Brasília), no Coliseo Cubierto San Antonio, na cidade colombiana de Tunja, pela semifinal do Campeonato Sul-americano de 2018.

O selecionado nacional fechou a etapa inicial com 100% de aproveitamento e a primeira colocação do Grupo A, somando seis pontos, após três resultados positivos: Venezuela (77 a 42), Paraguai (100 a 75) e Chile (99 a 66).

?Estamos muito confiantes que faremos um ótimo jogo contra a Colômbia, sabemos de suas qualidades, mas queremos a vitória para chegar à final da competição. A Seleção Brasileira ? atletas, comissão técnica e diretoria ? está muito unida e focada na busca do título Sul-americano?, comentou o técnico Carlos Lima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos chegando mais perto do nosso objetivo e contra a Colômbia será mais um passo muito importante. Este adversário vem com um time forte e supermotivado por conta dos últimos resultados, além de jogar em casa; já sabemos de tudo isso e estamos nos preparando da melhor maneira. O nosso time vem em uma crescente, estamos preparadas e focadas para alcançar a meta que traçamos?, complementou a armadora Babi Honório.

Já a Colômbia concluiu a primeira fase com a segunda colocação do Grupo B, somando cinco pontos, em três jogos realizados ? vitórias sobre o Peru (84 a 28) e Equador (75 a 39) e derrota para Argentina (67 a 61).

Na outra seminal jogam Argentina (primeira colocada do Grupo B) e Paraguai (segundo colocado do Grupo A). A grande final acontece já nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente