Brasil e Argentina empatam e Falcão segue em busca do 400º golMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Brasil e Argentina empatam e Falcão segue em busca do 400º gol

Depois de ter conseguido goleada por 8 a 2 na última terça-feira, em Manaus, a Seleção Brasileira empatou com a Argentina por 0 a 0, em San Juan, Argentina, na noite do sábado. Com isso, Falcão segue em busca pelo seu 400º gol defendendo o Brasil. O começou da partida foi bastante equilibrado e truncado, [?]

08:30 | 30/09/2018

Depois de ter conseguido goleada por 8 a 2 na última terça-feira, em Manaus, a Seleção Brasileira empatou com a Argentina por 0 a 0, em San Juan, Argentina, na noite do sábado. Com isso, Falcão segue em busca pelo seu 400º gol defendendo o Brasil.

O começou da partida foi bastante equilibrado e truncado, com os argentinos conseguindo ficar mais no campo de ataque. A primeira chance de Falcão foi aos oito minutos, quando ele tentou encobrir o goleiro Farach. Contudo, o time da casa criou mais e a equipe de Marquinhos Xavier encontrou dificuldades de finalizar com perigo.

A segunda etapa começou mais movimentada e, aos quatro, Falcão chegou a tirar bola em cima da linha. A partir dos cinco minutos, a Seleção começou a criar mais, entretanto o gol não saiu. Na reta final, o camisa 12 teve chance em falta para marcar seu 400º gol e Lino ainda carimbou a trave.

As duas equipes voltam a se enfrentar pelo quarto confronto entre os dois neste domingo, às 21h15 (de Brasília). O duelo novamente será em San Juan.

Gazeta Esportiva

TAGS