Brasil derrota Chile e avança para as semifinais do Sul-AmericanoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Brasil derrota Chile e avança para as semifinais do Sul-Americano

Na noite deste sábado, o Brasil derrotou o Chile por 99 a 67 pelo Campeonato Sul-Americano feminino, no Coliseo Cubierto San Antonio, na Colômbia. Com este resultado, a Seleção chegou a sua terceira vitória na competição e se classificou para as semifinais do torneio. Por outro lado, as chilenas amargaram a última colocação e estão [?]

21:30 | 01/09/2018

Na noite deste sábado, o Brasil derrotou o Chile por 99 a 67 pelo Campeonato Sul-Americano feminino, no Coliseo Cubierto San Antonio, na Colômbia. Com este resultado, a Seleção chegou a sua terceira vitória na competição e se classificou para as semifinais do torneio. Por outro lado, as chilenas amargaram a última colocação e estão eliminadas.

O primeiro quarto foi marcado pelo predomínio do Brasil na partida. A Seleção levou a melhor neste período e venceu por 28 a 20. No segundo quarto, as brasileiras apenas aumentaram a vantagem e conseguiram fazer 50 a 35.

Após o intervalo, as comandadas de Carlos Lima mantiveram a boa performance e triunfaram por 75 a 51. No último, o Brasil apenas confirmou o favoritismo e venceu por 99 a 67.

Além da classificação, a Seleção Brasileira garantiu uma vaga para a Copa América 2019, torneio que valerá vaga nas eliminatórias para a Olimpíada de 2020.

Confira outros resultados deste sábado:

Paraguai 81 x 73 Venezuela

Equador 58 x 51 Peru

Gazeta Esportiva

TAGS