Participamos do

Bia Haddad é eliminada do torneio de duplas do ITF de Templeton

Bia Haddad teve um dia para ser esquecido no ITF de Templeton, na Califórnia, nesta terça-feira. Ao lado da argentina Nadia Podoroska, a brasileira foi derrotada pela sul-africana Channel Simmonds e a indonésia Jessy Rompies por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 10/4 no super tie-break. Foi a segunda eliminação de [?]
21:45 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bia Haddad teve um dia para ser esquecido no ITF de Templeton, na Califórnia, nesta terça-feira. Ao lado da argentina Nadia Podoroska, a brasileira foi derrotada pela sul-africana Channel Simmonds e a indonésia Jessy Rompies por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 10/4 no super tie-break.

Foi a segunda eliminação de Bia Haddad em Templeton nesta terça-feira. À tarde, a brasileira perdeu para a canadense Katherine Sebov por 2 sets a 0, duplo 6/4, no torneio de simples.

No primeiro set, Bia Haddad e Podoroska não tiveram problemas. A dupla da brasileira abriu vantagem no início da parcial e a manteve no decorrer do set, que venceu por 6 a 3 com duas quebras de saque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se o primeiro set não teve grandes dificuldades para a dupla sul-americana, o segundo set foi diferente. Simmonds e Rompies abriram 5 a 2 de vantagem, mas demoraram para fechar a parcial e só venceram, depois de perder dois games, por 6 a 4.

No super tie-break, Haddad e Podoroska levaram a pior. A dupla chegou a ceder quatro pontos seguidos para Simmonds e Rompies e foram derrotadas por 10 a 4 sem oferecer grande resistência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente