Participamos do

Basquete Cearense lança novo uniforme e sócio-torcedor nesta quarta-feira

Evento contará com a presença de atletas; torcedores já podem garantir a adesão do sócio no local
10:41 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Visando fortalecer a equipe, o Basquete Cearense lançará nesta quarta-feira, 12, seu programa de sócio-torcedor. O evento será aberto ao público e acontecerá às 19 horas no shopping RioMar Fortaleza. Jogadores e comissão técnica estão no local para atender aos torcedores.

Na ocasião, a gestão do clube vai apresentar detalhes para adesão, além de valores e benefícios. Além disso, também acontecerá o lançamento dos uniformes para a nova temporada. O torcedor poderá se tornar sócio no local.

“A demanda pelo programa de sócio torcedor é antiga. A nossa torcida já cobrava isso há algumas temporadas. Vamos trabalhar muito forte o sentimento de pertencimento nos torcedores. A ideia é fazer com que eles abracem o time e o projeto nesse momento de transição”, destacou o gerente de comunicação João Costa.

Thális Braga, presidente do Basquete Cearense, acredita que a boa adesão ao programa é importante para o momento do clube, pois permitirá contar com uma fonte própria de receita, transformando o torcedor do Carcará no grande protagonista deste processo de sustentabilidade do time.

“Podemos adiantar que teremos três modalidades de planos e todas elas bastante acessíveis. Estamos muito motivados e confiantes de que o Sócio Torcedor Carcará será um projeto de sucesso”, finaliza Thális.

A estreia do Carcará no NBB 2018/19 está marcada para o dia 13 de outubro, contra o Flamengo, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), que será a casa da equipe cearense durante a competição.

Lançamento Sócio Torcedor Carcará

Data: 12 de setembro
Local: Piso L3, ao lado da Praça de Alimentação do shopping RioMar Fortaleza
Horário: 19h
Entrada gratuita

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente