Participamos do

Basquete Cearense dá continuidade à preparação para nova temporada no NBB

Técnico Dannyel Russo destaca melhoras física, técnica e tática na equipe
15:03 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de boa temporada em 2017/2018, o Basquete Cearense volta às quadras pelo NBB no próximo dia 13, contra o Flamengo. Visando melhorar a campanha na época passada e começar com o pé direito, o Carcará continua sua preparação. Para o técnico do time, Dannyel Russo, o desenvolvimento que a equipe tem tido é importante em diferentes setores, mas pontua que a realização de alguns jogos amistosos podem ser fundamentais. 

"O desenvolvimento da equipe está muito bom tanto na parte física quanto na parte técnica e tática. O que precisamos é fechar essa preparação, fazer alguns jogos e para estar ainda melhor em quadra no dia 13. Estamos esperando a chegada dos dois americanos que são armadores e durante os próximos dias vamos sentindo essa formação do time, e a possibilidade de encaixe de cada jogador dentro da formação para a estreia", explica o treinador. 

Já para o ala-armador Paulo Lourenço, a defesa tem se destacado nos treinamentos. Ele ainda pontua a união do grupo. "Estamos nos preparando muito bem para a estreia contra o Flamengo, correndo e defendendo bem. A preparação está da melhor maneira possível. O grupo é muito unido, o que passa muita confiança. Todos se ajudam e isso nos fortalece na hora de entrar em quadra para enfrentar qualquer adversário", declara o atleta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente