Participamos do

Balotelli se apresentou ao Nice após as férias pesando 100kg, diz jornal

Nesta terça-feira, Balotelli acumulou mais uma polêmica em seu vasto currículo de situações nada agradáveis. Convocado por Roberto Mancini, técnico da Itália, o atacante, sem sua melhor forma física, teve atuação decepcionante no empate contra a Polônia, na última sexta-feira. Para piorar, sequer foi relacionado para a derrota da Azzurra diante de Portugal na Liga [?]
15:30 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, Balotelli acumulou mais uma polêmica em seu vasto currículo de situações nada agradáveis. Convocado por Roberto Mancini, técnico da Itália, o atacante, sem sua melhor forma física, teve atuação decepcionante no empate contra a Polônia, na última sexta-feira. Para piorar, sequer foi relacionado para a derrota da Azzurra diante de Portugal na Liga das Nações.

Segundo o jornal francês L?Équipe, o principal fator para a ausência da Balotteli na partida última segunda-feira foi sua condição física. A publicação, inclusive, revela que o jogador se reapresentou ao Nice após suas férias com duas semanas de atraso, abalado por não ter a negociação com o Olympique de Marselha concretizada e pesando mais de 100 quilos.

?Ele se apresentou sem querer saber de nada. Não sentia nenhuma obrigação, nessa altura estava negociando a transferência para o Marselha e já sabia que estava suspenso para os três primeiros jogos da Ligue 1. Não está em boa forma?, confirmou um funcionário do clube ao veículo francês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo assim, Mancini deu uma nova chance ao centroavante de 28 anos, com quem trabalhou na Internazionale e no Manchester City. Ainda segundo o jornal, Balotelli entrou em campo na partida contra a Polônia pesando cerca de 94 quilos, seis a mais do que seria o considerado ideal. Assim, o treinador declarou que o atleta ?tem que melhorar muito?, justificando a não relação para o duelo contra os portugueses.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente