Atual campeã da LBF, Campinas vence na estreia do Paulista de BasqueteMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Atual campeã da LBF, Campinas vence na estreia do Paulista de Basquete

Na primeira rodada do Campeonato Paulista de Basquete feminino, o Vera Cruz Campinas visitou o Pró-Esporte, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, na tarde deste sábado, e venceu por 99 a 62. Com isso, a equipe campeã da última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) estreou com vitória na competição estadual. O início da partida foi [?]

18:45 | 01/09/2018

Na primeira rodada do Campeonato Paulista de Basquete feminino, o Vera Cruz Campinas visitou o Pró-Esporte, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, na tarde deste sábado, e venceu por 99 a 62. Com isso, a equipe campeã da última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) estreou com vitória na competição estadual.

O início da partida foi muito equilibrada, mas ao longo do primeiro quarto o Campinas cresceu de produção e venceu por 24 a 10. No segundo quarto, as visitantes foram melhor e fizeram 46 a 26.

No terceiro quarto, o Vera Cruz manteve a alta intensidade e ampliou a vantagem para 29 pontos: 75 a 46. O último quarto apenas confirmou o favoritismo e a excelente partida da equipe comandada por Antônio Carlos Vendramini, que terminou com o triunfo por 99 a 62.

Na próxima rodada, o Vera Cruz Campinas enfrenta o Catanduva, no dia 7 de setembro, às 19h (de Brasília), no Ginásio Municipal Anuar Pacha. Já o Sorocaba enfrenta o Pró-Esporte, no dia 8 de setembro, às 16h30 (de Brasília), no Ginásio Municipal Gualberto Moreira.

Gazeta Esportiva

TAGS