Participamos do

Anderson Varejão comemora desempenho com a Seleção Brasileira

Jogador do Flamengo, o pivô Anderson Varejão também é peça fundamental da Seleção Brasileira em sua história e nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da China. Nesta quarta-feira, o ex-atleta da NBA, mais importante liga de basquete do mundo, celebrou o bom momento que vive com a camisa verde e amarela. ?Fico feliz em [?]
22:45 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogador do Flamengo, o pivô Anderson Varejão também é peça fundamental da Seleção Brasileira em sua história e nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da China. Nesta quarta-feira, o ex-atleta da NBA, mais importante liga de basquete do mundo, celebrou o bom momento que vive com a camisa verde e amarela.

?Fico feliz em saber que os meus números estão com certo destaque, o mais importante para mim nunca foi isso. Me dediquei ao selecionado nacional para ajudar da melhor maneira possível, dentro e fora de quadra?, contou, antes de completar.

?Passei um ano e meio sem jogar e a minha volta aconteceu, justamente, com a Seleção Brasileira. Fico muito feliz em saber que ainda estou jogando em alto nível e podendo ajudar o Brasil nessa classificação para a Copa do Mundo da China?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gerente técnico do Brasil de basquete, Renato Lamas aproveitou para destacar também a importância de Anderson Varejão longe das quatro linhas.

?O Anderson é uma referência dentro e fora das quadras para todos nós, é aquele atleta que sempre foca na solução e não no problema. Seus números são resultantes de sua dedicação, comprometimento e qualidade dentro do jogo?, comentou o dirigente. ?Isso vem nos ajudando coletivamente, pois seus números acontecem de maneira natural dentro da partida. É muito fácil falar de um atleta com essas características e com esse caráter?, finalizou.

A próxima partida da Seleção Brasileira de basquete masculino pelas Eliminatórias será no dia 29 de novembro, contra a República Dominicana. O Brasil está em terceiro na classificação geral, com 14 pontos. A campanha é de seis vitórias e duas derrotas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente