Ana Sátila fica em sexto no C1 do Mundial de SlalomMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ana Sátila fica em sexto no C1 do Mundial de Slalom

Na final do Mundial de Slalom do C1, Ana Sátila não conseguiu repetir o pódio do ano passado, em Pau, na França. A mineira terminou a prova na sexta colocação no Parque Radical, em Deodoro, no Rio de Janeiro. Depois de classificar para a final no último sábado, ANa Satila teve tempo de 117,41, terminando [?]

11:45 | 30/09/2018

Na final do Mundial de Slalom do C1, Ana Sátila não conseguiu repetir o pódio do ano passado, em Pau, na França. A mineira terminou a prova na sexta colocação no Parque Radical, em Deodoro, no Rio de Janeiro.

Depois de classificar para a final no último sábado, ANa Satila teve tempo de 117,41, terminando no sexto posto entre as dez finalistas. Jessica Fox, da Austrália, levou o ouro a ter tempo de 109,07. Mallory Franklin e Tereza Fisero ficaram com a prata e o bronze, respectivamente.

Na classificação, a mineira havia ficado com o terceiro melhor tempo mesmo recebendo penalização de oito segundos. Neste domingo, ele esteve mais lenta e estava com cinco segundos de desvantagem na nona porta. Ele ainda teve uma penalização de dois segundos.

Gazeta Esportiva

TAGS