Participamos do

Ana Sátila fica em sexto no C1 do Mundial de Slalom

Na final do Mundial de Slalom do C1, Ana Sátila não conseguiu repetir o pódio do ano passado, em Pau, na França. A mineira terminou a prova na sexta colocação no Parque Radical, em Deodoro, no Rio de Janeiro. Depois de classificar para a final no último sábado, ANa Satila teve tempo de 117,41, terminando [?]
11:45 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na final do Mundial de Slalom do C1, Ana Sátila não conseguiu repetir o pódio do ano passado, em Pau, na França. A mineira terminou a prova na sexta colocação no Parque Radical, em Deodoro, no Rio de Janeiro.

Depois de classificar para a final no último sábado, ANa Satila teve tempo de 117,41, terminando no sexto posto entre as dez finalistas. Jessica Fox, da Austrália, levou o ouro a ter tempo de 109,07. Mallory Franklin e Tereza Fisero ficaram com a prata e o bronze, respectivamente.

Na classificação, a mineira havia ficado com o terceiro melhor tempo mesmo recebendo penalização de oito segundos. Neste domingo, ele esteve mais lenta e estava com cinco segundos de desvantagem na nona porta. Ele ainda teve uma penalização de dois segundos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente