Ana Sátila avança no C1; Pepê Gonçalves é eliminado no K1Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ana Sátila avança no C1; Pepê Gonçalves é eliminado no K1

Neste sábado, Ana Sátila garantiu vaga na final de domingo do Campeonato Mundial de Canoagem Slalom, que está sendo disputado no Rio de Janeiro. Para conseguir a vaga, a brasileira anotou o terceiro melhor tempo do dia na prova. Em compensação, na semifinal do K1 masculino, Pepê Gonçalves não conseguiu chegar à decisão, terminando apenas [?]

19:45 | 29/09/2018

Neste sábado, Ana Sátila garantiu vaga na final de domingo do Campeonato Mundial de Canoagem Slalom, que está sendo disputado no Rio de Janeiro. Para conseguir a vaga, a brasileira anotou o terceiro melhor tempo do dia na prova.

Em compensação, na semifinal do K1 masculino, Pepê Gonçalves não conseguiu chegar à decisão, terminando apenas na 27ª posição, ao cruzar a linha com 97s14. O brasileiro teve problemas no início da prova, na segunda porta, quando sofreu uma penalidade de 2s. O melhor tempo do dia foi registrado por Martin Dougoud, da Suíça, com 96s27.

Ana Sátila conseguiu a vaga na decisão após cravar o terceiro melhor tempo do mundial, mesmo sofrendo quatro penalidades na descida. A final está marcada para este domingo às 10h00 (horário de Brasília).

Nas primeiras posições no feminino ficaram a britânica Bethan Farrow, com 114s20 e a australiana Jessica Fox, com o tempo de 116s55.

Gazeta Esportiva

TAGS