Participamos do

Ana Sátila avança no C1; Pepê Gonçalves é eliminado no K1

Neste sábado, Ana Sátila garantiu vaga na final de domingo do Campeonato Mundial de Canoagem Slalom, que está sendo disputado no Rio de Janeiro. Para conseguir a vaga, a brasileira anotou o terceiro melhor tempo do dia na prova. Em compensação, na semifinal do K1 masculino, Pepê Gonçalves não conseguiu chegar à decisão, terminando apenas [?]
19:45 | Set. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, Ana Sátila garantiu vaga na final de domingo do Campeonato Mundial de Canoagem Slalom, que está sendo disputado no Rio de Janeiro. Para conseguir a vaga, a brasileira anotou o terceiro melhor tempo do dia na prova.

Em compensação, na semifinal do K1 masculino, Pepê Gonçalves não conseguiu chegar à decisão, terminando apenas na 27ª posição, ao cruzar a linha com 97s14. O brasileiro teve problemas no início da prova, na segunda porta, quando sofreu uma penalidade de 2s. O melhor tempo do dia foi registrado por Martin Dougoud, da Suíça, com 96s27.

Ana Sátila conseguiu a vaga na decisão após cravar o terceiro melhor tempo do mundial, mesmo sofrendo quatro penalidades na descida. A final está marcada para este domingo às 10h00 (horário de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas primeiras posições no feminino ficaram a britânica Bethan Farrow, com 114s20 e a australiana Jessica Fox, com o tempo de 116s55.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente