Zverev anuncia parceria com Ivan Lendl: ?Bem-vindo ao time?Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Zverev anuncia parceria com Ivan Lendl: ?Bem-vindo ao time?

Depois de fracassar em Wimbledon e Roland Garros, Alexander Zverev reforçou sua equipe técnica a fim de buscar o título do US Open, o último Grand Slam da temporada. A grande aposta foi confirmada nesta quarta-feira, quando o tenista de 21 anos publicou uma foto, em uma de suas redes sociais, ao lado da lenda Ivan [?]

12:45 | 22/08/2018

Depois de fracassar em Wimbledon e Roland Garros, Alexander Zverev reforçou sua equipe técnica a fim de buscar o título do US Open, o último Grand Slam da temporada. A grande aposta foi confirmada nesta quarta-feira, quando o tenista de 21 anos publicou uma foto, em uma de suas redes sociais, ao lado da lenda Ivan Lendl, que integra a preparação do alemão para o torneio nos Estados Unidos.

?Bem-vindo ao time?, escreveu Zverev, junto à foto tirada em um treinamento.

Welcome to the team Ivan Lendl

Uma publicação compartilhada por Alexander Zverev (@alexzverev123) em

 

Se depender do currículo, Lendl tem muito a agregar para levar o alemão o mais longe possível no campeonato, cujo chaveamento principal tem início previsto para o dia 27 de agosto. Como atleta, o o norte-americano venceu o US Open em três oportunidades, além de ser vice-campeão em outras cinco. Como técnico, foi responsável por ajudar Andy Murray a levantar o caneco, na primeira conquista do britânico em Grand Slams.

Muito se especulou a respeito de Zverev quando o mesmo findou a pareceria com Juan Carlos Ferrero, ainda em fevereiro. Boris Becker foi cotado a assumir o posto vago, mas o ex-número 1 do mundo optou por seguir apenas com seu pai como técnico, negando comprometimento com um treinador conhecido. Atualmente, o alemão ocupa a quarta posição do ranking da ATP e luta pelo seu primeiro título de Grand Slam na carreira.

Gazeta Esportiva

TAGS