Venus passa e espera por Serena para duelo na terceira fase do US OpenMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Venus passa e espera por Serena para duelo na terceira fase do US Open

Um lado do possível confronto entre as irmãs Williams pela terceira rodada do US Open já está confirmado. Nesta quarta-feira, Venus conseguiu uma boa vitória por 6/4 e 7/5 sobre a italiana Camila Giorgi, em 1h51 de partida. Sua irmã, Serena, decide mais tarde a vaga contra a alemã Carina Witthoeft. Bicampeã do Grand Slam americano, Venus [?]

17:45 | 29/08/2018

Um lado do possível confronto entre as irmãs Williams pela terceira rodada do US Open já está confirmado. Nesta quarta-feira, Venus conseguiu uma boa vitória por 6/4 e 7/5 sobre a italiana Camila Giorgi, em 1h51 de partida. Sua irmã, Serena, decide mais tarde a vaga contra a alemã Carina Witthoeft.

Bicampeã do Grand Slam americano, Venus foi segura diante de Giorgi, e apesar de não ter tido uma vida tranquila, vencendo com um placar mais largo, teve paciência e erros mínimos para passar sem sustos. Aos 38 anos, a ex-número 1 do mundo defende 780 pontos na competição, já que chegou à semifinal da edição de 2017.

Outra americana que avançou nesta quarta foi a atual campeã do US Open. No entanto, Sloane Stephens sofreu para conseguir a vitória por 2 sets a 1 com parciais de 4/6, 7/5 e 6/2, sobre a ucraniana Anhelina Kalinina. Foram quase três horas para confirmar o triunfo.

Lutando contra bolhas na mão direita, a número 3 do ranking teve que correr atrás do resultado logo no primeiro set, quando começou perdendo por 4/1. Após a virada na parcial,com 1 a 0 no placar, a tenista parecia ter embalado,ao abrir 3/0. Mas Kalinina reagiu e conseguiu empatar a partida. Foi só no set decisivo que Stephens passou a se impor e não levou mais ameaças da adversária.

Stephens encara Victoria Azarenka na terceira rodada.

 

Gazeta Esportiva

TAGS