Teliana Pereira passa por ucraniana e vai às quartas em BraunschweigMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Teliana Pereira passa por ucraniana e vai às quartas em Braunschweig

Teliana Pereira segue firme no ITF de Brauschweig, na Alemanha. Nesta quinta-feira, a brasileira passou pela ucraniana Olga Ianchuk, que abandonou a partida na metade do segundo set, até então sem ganhar um game sequer. O primeiro set terminou com a parcial de 6 a 0 para a alagoana, que vencia por 3 a 0 o [?]

10:30 | 23/08/2018

Teliana Pereira segue firme no ITF de Brauschweig, na Alemanha. Nesta quinta-feira, a brasileira passou pela ucraniana Olga Ianchuk, que abandonou a partida na metade do segundo set, até então sem ganhar um game sequer. O primeiro set terminou com a parcial de 6 a 0 para a alagoana, que vencia por 3 a 0 o segundo quando a adversária desistiu.

Na quadra 3, o domínio verde e amarelo ocorreu desde o primeiro saque do duelo. Teliana não deu chance para o azar e atropelou a ucraniana no primeiro set. No segundo, o desfecho parecia que seria o mesmo, mas a europeia acabou abandonando a quadra em função de problemas físicos e decretou o triunfo da brasileira.

Por uma vaga na semifinal em Braunschweig, Teliana Pereira enfrentará a vencedora do confronto entre Anastasia Zarycka, da República Tcheca, e Alexandra Cadantu, da Romênia.

Gazeta Esportiva

TAGS